quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Visita ao Hospital da Lagoa emociona o Papai Noel

Rir é o melhor remédio, diz o velho ditado. E pensando nisso, nosso Papai Noel Limachem Cherem esteve nesta quarta-feira no Hospital da Lagoa, participando da Festinha de Natal Saúde Criança, para fazer uma visita à criançada internada e em tratamento ambulatorial.

Além de conversar com elas e receber as cartinhas, o Bom Velhinho tirou fotos e distribuiu presentes! Cada sorriso desses pequenos foi muito compensador!
Mas os adultos não ficaram de fora. O Papai Noel também atendeu os pais, enfermeiros e médicos. O espírito natalino se espalhou por todos os corredores.



quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 

Bom Velhinho alegra viagem dos usuários da SuperVia

Papai Noel trocou as renas pelo trem! O nosso Bom Velhinho Limachem Cherem percorreu, na manhã desta quarta-feira, ao lado dos usuários da SuperVia, diversas estações, tendo como ponto final a Central do Brasil.

Além de ouvir os pedidos e passar boas energias às pessoas, ele também distribuiu presentes para a criançada, espalhando ainda mais o espírito do Natal!

Para acompanhar essa visita ilustre, aconteceram apresentações musicais na Central, com o Grupamento de Bombeiros Músicos e os alunos da Escola Municipal de Música Webert Bernardino Aniceto, em parceria com a Secretaria Municipal de Nilópolis. Foi um dia muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário