sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Papai Noel vai às lágrimas durante visita às crianças no HEMORIO


Caracterizado como Papai Noel, Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, visitou, na manhã de hoje (18), o HEMORIO – Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti, no Centro. Ele esteve na enfermaria infantil, no oitavo andar, onde ficam as crianças internadas, e no auditório, no terceiro andar, onde encontrou àquelas que estão em tratamento ambulatorial.


Além de distribuir presentes para a criançada, o Papai Noel também tirou fotos com pacientes, médicos e enfermeiros. O encontro, organizado pela Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro (AFARJ), causou muita alegria e emoção, inclusive ao 'Bom Velhinho', que foi às lágrimas com o carinho recebido das crianças.


"Vivendo o personagem do Papai Noel nós estamos acostumados a sentir as mais diferentes emoções, mas, encontros como esse, aqui no HEMORIO, são especiais, em que o ser humano se confunde com o personagem. Aí, não tem jeito, as lágrimas rolam mesmo e não temos como controlar os sentimentos. De tudo o que faço, essas ações são as que eu mais gosto", disse, emocionado, Limachem Cherem, que realiza a visita ao HEMORIO desde 2006.  
 




Bons Velhinhos são temas de reportagem no Panorama Visual, da TV Ines

O pessoal do Panorama Visual, programa da TV INES - projeto voltado aos deficientes auditivos -, fez uma reportagem super bacana (http://tvines.com.br/?p=11303), mostrando o quanto nossos Bons Velhinhos deram duro para assumir esse precioso papel no fim de ano, ressaltando as lições que eles tiveram durante o curso.

A TV INES acompanhou de pertinho a formatura da Escola de Papai Noel do Brasil, que aconteceu na barca Rio-Niterói, graças a uma parceria com a CCR Barcas, além de ter conversado com o nosso diretor Limachem Cherem e com o Papai Noel Pedro Martin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário