quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Comboio de Papais Noéis sai HOJE do Centro do Rio


‘Bons Velhinhos’ iniciam às 17h visitas às residências para a tradicional entrega de presentes na noite de Natal
Cerca de 20 Papais Noéis se reúnem nesta HOJE (24), a partir das 16h, no Rio’s Presidente Hotel (Rua Pedro I, 19, Praça Tiradentes, Centro), para a concentração e posterior entrega de presentes em bairros como Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Tijuca, entre outros. Cada Papai Noel fará em torno de sete visitas (para clientes devidamente agendados), que serão iniciadas às 17h e devem terminar por volta das 2h da manhã do dia 25.
Segurança dos clientes é preocupação dos Bons Velhinhos
A segurança é uma das questões que mais preocupam a população brasileira e no Rio de Janeiro isto não é diferente. Para a noite de Natal, quando os ‘Bons Velhinhos’ cruzam a cidade para a entrega de presentes em diversos bairros, a Escola de Papai Noel do Brasil, com o objetivo de proporcionar mais tranquilidade aos clientes, fornece uma SENHA ESPECIAL aos contratantes para permitir que os Papais Noéis entrem nas residências. A SENHA é entregue ao cliente pela Escola no dia anterior à visita.
Os interessados em contratar o Papai Noel para a entrega de presentes na noite de Natal podem ligar para o telefone (21) 2532-3066 ou enviar mensagem para o e-mail papainoeltapume@gmail.com.cemm
OFICINA DO PAPAI NOEL
A roupa, o cinto e o cajado que os Papais Noéis usarão na noite de Natal estão sendo devidamente preparados pela equipe da Escola de Papai Noel do Brasil. Tudo precisa estar cem por cento para esta ocasião tão especial. Limachem Cherem é o responsável pelos cintos e cajados, enquanto a figurinista Fátima Cherem cuida das roupas dos Bons Velhinhos. O luxuoso figurino – cerca de 30 peças - chega a pesar entre 15 e 20 quilos cada uma. No dia 25 todo o material é recolhido e enviado para a lavanderia no dia 26 (sábado).




Nenhum comentário:

Postar um comentário