segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ainda dá tempo de contratar um Papai Noel para o Natal

Já imaginou um Papai Noel bater em sua porta na noite de Natal? Seria mágico, não é? Mas isso pode sair do seu imaginário e ganhar vida! 
Ainda dá tempo de contratar um Bom Velhinho para ir ao seu lar nesta noite tão especial! 
Basta entrar em contato com a Escola de Papai Noel do Brasil pelo número (21) 2532-3066 ou pelo e-mail papainoeltapume@gmail.com
Foto: Emilton Rocha





Bom Velhinho da Escola participa de quadro no Fantástico 

O nosso Papai Noel Luiz Tirelli participou da versão natalina do quadro “Chefe secreto”, do Fantástico - O Show da Vida. Por três dias, ele se passou por um funcionário de uma pré-escola na Zona Norte do Rio de Janeiro e, ao fim desse processo, revelou a identidade secreta. Dá para imaginar a reação da criançada, não é mesmo?
Perdeu essa aventura do nosso Bom Velhinho? Você pode acompanhá-la através do link http://tinyurl.com/nwhke4n
 

Papai Noel na charrete é tema de matéria na Veja Rio

Com a manchete de capa “Natal Solidário”, a edição dessa semana da Veja Rio mostra pessoas que passam o Natal dezembro longe das respectivas famílias, mas buscando fazer uma grande celebração e o bem a desconhecidos, imbuídos do que consideram o verdadeiro espírito natalino. Um desses personagens é o nosso diretor Limachem Cherem, que no dia 25 distribui presentes às crianças de Realengo, a bordo de uma charrete.
A matéria também está disponível na versão on-line da revista, no seguinte link (http://tinyurl.com/jfu345p)
Jornal Extra mostra Bons Velhinhos em ações sociais

Nada como começar o domingo com boas energias. O Jornal Extra fez uma matéria mostrando alguns cariocas que se esforçam para fazer um Natal mais feliz para milhares de crianças (http://tinyurl.com/pva5hwd). Dentre eles, está o nosso Papai Noel Aylton Lafayette, que visitou a Comunidade Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, e distribuiu presentes aos pequenos. Além disso, o nosso diretor Limachem Cherem, que foi ao Hemorio, fez a alegria da garotada e se emocionou bastante neste encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário