quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eleição do ‘Melhor Papai Noel do Ano’ recebe votos do público pela internet


‘Oscar Noel’ será entregue ao vencedor no dia 26, durante suculenta macarronada 
 
A Escola de Papais Noéis do Brasil já contabiliza os votos que vão escolher o ‘Melhor Papai Noel do Ano’, iniciativa que tem o objetivo de premiar com o ‘Oscar Noel’ aquele que é considerado o melhor ‘Bom Velhinho’ dos shoppings do Rio de Janeiro. A escolha fica por conta do público que visita os principais centros comerciais, confere o desempenho dos Papais Noéis e vota através deste blog (basta marcar a opção na lista aqui ao lado).

 Vale lembrar que estão concorrendo apenas os ‘Bons Velhinhos’ formados pela Escola de Papais Noéis do Brasil. Para votar, o público deverá levar em conta os seguintes requisitos: beleza e similaridade com o personagem, simpatia, alegria, didática com as crianças e indumentária. Os troféus para os três primeiros colocados no concurso foram confeccionados especialmente pelo artista plástico Eduardo Souza.

 
 
 
A entrega aos vencedores acontecerá no próximo dia 26, a partir das 10h, no evento “Barbas de Molho”, no Restaurante Caçador, na Praça Afonso Pena, Tijuca. Na ocasião, além da caminhar pela praça para tirar fotos com as crianças e fazer a despedida do Natal, os Papais Noéis participam de uma suculenta macarronada. Depois, eles terão parte da barba cortada, para que seja ‘colocada de molho’, à espera do Natal do próximo ano.


Na edição 2012, concorrem ao prêmio de “Melhor Papai Noel do Ano” os seguintes ‘Bons Velhinhos’:

SYLVIO FURTADO
Barrashopping – Barra da Tijuca

CLAUDENIR SILVA
Barrashopping – Barra da Tijuca

RICARDO NERY
Rio Design – Barra da Tijuca

ANTÔNIO RODRIGUES
Rio Design - Leblon

Sebastião OLIVEIRA
VillageMall – Barra da Tijuca

TALES FERREIRA
Nova América - Del Castilho

VONI RIBEIRO
Fashion Mall - São Conrado

HÉLIO OLIVIERI
Top Shopping - Nova Iguaçu

ROBERTO ADRIANO
Botafogo Praia Shopping - Botafogo

ROBERTO MARÇAL
Palco especial - Itaguaí

PAULO ROBERTO
Park Shopping - Campo Grande



2 comentários: